Às vezes queremos muito uma coisa...
Nem sempre teremos que ter oque queremos.
Por que naquele momento que pensamos que seja bom para a gente na verdade não é.
Ficamos frustrados, mas eu acredito que seja bem melhor ficarmos tristes às vezes pelo que queremos e não podemos do que conseguir e depois a frustração ser bem pior se acaso não tivéssemos conseguido, eu vejo da seguinte maneira às vezes queremos demais algo e começa dar tudo errado ai pensamos e para lutar para conseguir, mas devemos prestar a atenção nem sempre os obstáculos e para prosseguir mais sim paramos e refletir se eo invés de pensarmos que seja obstáculo e não é pelo contrário e um aviso que devemos parar sinal vermelho para prosseguir tenha também que pedir Sabedoria e discernimento a “Deus’ para entender quando é para prosseguir ou quando e para parar.
Pensamos com carinho nisso tudo
Aprendi ser Feliz Intensamente
Em cima disso por quê?
Pelo fato de entender melhor as situações
Eu amei muito uma pessoa e talvez eu o ame pelo resto de minha vida, para mim ele era o AMOR DE MINHA VIDA, mas todas as vezes que dizia que não me amava apenas gostava o meu Amor por ele era tão grande que eu achava que era para lutar por ele, por que ele sim era minha Felicidade e o grande Amor da minha vida foi minha Maior frustração, ele em uma Oportunidade arrumou uma pessoa que o faz feliz e é feliz também e eu me feri tanto, que não consigo, mas me aproximar de ninguém ficou seqüelas grande dor, mas aí você me pergunta aonde você aprendeu ser feliz e cima disso.
Aprendi Sim:
Veja hoje eu sou Voluntaria periodo integral em uma Entidade, aprendi que todo aquele amor que eu tinha e tenho dentro do meu peito não era necessário dar somente a um ser Chamado Homem, pode ser compartilhado com QUEM verdadeiramente necessita hoje eu dou o melhor de mim para cada criança daquela e em cima disso aprendi que posso ser feliz Intensamente mesmo sem um Companheiro, posso amá-lo de uma maneira fraternal vendo ele vivendo com a pessoa que esta designada para ser Feliz...