sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Deixei de ser Orfã Coitada , para ser Vencedora , Como Águia.

Bom Dia ...Desabafo de uma Vencedora...


Hoje eu acordei , e começei a entender que tudo que aconteceu 
em minha vida só , tinha um respónsavel por tudo Eu ...
Hoje eu percebo , que eu permiti o tempo todo as pessoas serem 
autor (a) da minha História, mas agora eu quero tomar a primeira 
linha do meu próprio livro , sei que também seja tarde , mas aí eu 
mergulho de cabeça na filosofia da vida que muitos dizem , nunca e tarde 
para recomeçar nossos sonhos e objetivos , então eu decidi na verdade .

Não esta sendo nada fácil , mas e momento de desistir ?
Chega de deixar que as pessoas determina, para aonde eu 
devo ir , aonde sentar , levantar , deitar , comer , eu apenas 
quero ser eu , mas estou passando por grandes dificuldades 
em todos os sentidos , mas dentro de mim esta uma grande 
força de vencer , assim como uma Águia , gostaria que cada 
amigo , que esta lendo esta postagem , possa me ajudar 
eu preciso de tudo , mas confesso maiormente de forças 
Divina , o que não poder me ajudar financeiramente 
me ajude em oração , em energia positiva de uma
maneira ou outra sei que DEus , estará aqui me dando 
forças e abrindo caminhos , para eu continuar como Águia .

Olha eu não tenho conta Bancária , e nem quero pedir 
nada e nem quantia , somente que me ajudem aquele 
que sentir , humildemente eu vou explicar ...
Nunca tive Pais e sempre vivi com pessoas , mas 
eu tomei um a decisão em recomeçar minha vida 
Venha pedir que me ajudem , da maneira ao qual 
Achar melhor , com oração , financeiramente 
sem quantia , eu estou com minha roupa e
mais 4 trocas , quero recomeçar mesmo 


Tenho acesso ao programa ACESSASP, pois 
não tenho computador , pois sempre tudo que 
eu achava que eu tinha eu hoje vejo que nunca 
tive nada a não ser compaixão , mas não sou mais 
Uma Orfã, sem Pais e sem nada agora eu sou 
 Quem quiser me ajudar envia um e-mail


danielacristina_alves@yahoo.com.br


Grata , necessito de Ajuda de todas maneiras...


Desculpa, a quem achar que não seja verdade ...


Uma Vencedora , como Águia ..


Vencedora como Águia
Mesmo só em pessoa , vou lutar e Vencer
Ando devagar por que já tive pressa...