quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Convido você a Aprender


Aprendi...

Aprender e algo que se aproxima de cada um de nós, de acordo com o que vamos vivendo no decorrer dos anos e junto dos acontecimentos do dia-a-dia, umas pessoas tem a facilidade de aprender somente observando.
Pessoas fantásticas, por serem observadoras elas evitam a trazer para o seu dia-a-dia situações que lhe causam dores futuras, eu diria a cada uma delas Parabéns , com um forte abraço.

Mas tem outras personalidades que é necessário aprender com seus próprios erros, estas tem sempre escolhas não bem administradas dentro do seu interior , causando consequências árduas que lhe trazem, riachos de lágrimas em seu rosto, acompanhadas de um grande aperto em seu coração, mas o interessante que mediante a certas escolhas errôneas,quando há em nós um sentimento verdadeiro de arrependimento, possamos mesmo com os nossos erros , auxiliar outras pessoas a não cometer os mesmos erros .

Como? compartilhando com elas as mesmas atitudes tomadas em meio a situações semelhantes e os resultados negativos , que obteve mediante tais atitudes tomadas.
Para isso que venho através deste Blog, trazer para cada leitor o objetivo, mediante meus erros que para mim , foram muitos , trazer para cada um uma experiência vívida para auxiliar ou melhor , impedir que cometem mesmos erros , que deixam de ser insensato,mas passam adquirir sabedoria em tomar decisões apenas lendo.

Mas sempre terá , aquele que não vai acreditar e mesmo assim , vai dizer a vida e minha as decisões também.
lembrando que as consequências também , perdoe-me se estou invadindo a sua privacidade, mas e que com apenas um único gesto de carinho e aprendizado, quero que você antes dos tombos aprenda com meus erros , viver feliz e intensamente ...

Sejam Todos Bem-Vindo...

By Dani Lopes 

3 comentários:

  1. Muito bom!
    Aprender com os erros, mas se podermos evitá-los seria muito melhor.
    Gosto de aprender com o erros dos outros, sou um bom observador.
    Um abraço, gostei do seu texto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, ótimo texto que faz com que reflitamos sobre nossos sentimentos e de como conduzimos nossas vidas, abçs
    http://ananicolau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, deixe o link.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir