quarta-feira, 13 de junho de 2012

Seja Feliz no pouco, para receber o suficiente

Para muitas , pessoas Felicidade se constitui em várias situações benéficas já para mim .
Claro com todo respeito a sua opinião felicidade , para mim e quando você se encontra,
interiormente quando você esta bem com você , que você se conhece sabe exatamente
Oque você quer? não necessariamente em todos os sentidos , mas ao menos o básico.
Se eu vou fazer Arroz com cenoura ou Arroz branco? Acredito que tem situações em
Nossas vidas, que nos deixa legais tipo podemos ser feliz por que ontem eu comi arroz
branco , mas hoje eu vou comer Arroz com cenoura ou com vagem com o que você quiser?
Eu acredito que cada um de nós podemos ser feliz em detalhes de progressão baixa digamos
desta maneira , sabe eu aprendi muito nesta vida , tive inúmeras maneiras de aprendizado que
acabei valorizando os mínimos detalhes de nossa vida cotidiana e que não percebemos , mas
então você pensaria que eu sou a pessoa mais feliz do mundo , NÃO! ACREDITO,que eu
aprendi que não precisamos muito para a gente sermos felizes podemos ser felizes em coisas
pequenas também, por que na verdade se a gente não estiver bem para receber as pequenas
como nós iremos fazer para receber as grandes "Jesus Cristo" nosso Mestre ao qual tenho
grande desejo de ser sua fiel seguidora , eu o admiro por que em Parábolas ele nos falou a
respeito de tais praticas, mas voltando ao nosso diálogo com você eu descubro que nos
podemos sim , sermos felizes nas pequenas coisas, basta você olhar ao seu redor e vai perceber
que as coisas evoluem sim, ontem eu comi arroz branco bem gostosinho.














Hum que Delícia , estava muito bom não estava , você lembrou de agradecer a Deus e a  pessoa
que gentilmente preparou para você? quentinho do jeito que você gosto, deu água na boca né?
digamos que na segunda - feira você comeu arroz branco , estava muito bom eu acredito nisso
Mas na terça-feira quem cuida da sua alimentação preparou para você um arroz diferente
Arroz com Cenoura ...











Digamos , que todos os dias nós não percebemos mas temos progresso em nossas vidas , acredito que
por que muitas das vezes não percebemos o mínimo! será que é por que não ficamos sempre esperando
pelo muito , muito aquilo que queremos em primeiro lugar , mas eu pergunto para você e pergunto para mim mesmo , por que sou -Humana imperfeita tanto quanto você meu amigo leitor, antes de você ler esta matéria
que parece ser tão simples , eu o leio primeiro e também faço minhas meditações?por que também preciso
e quero ser feliz!mas analisando por estes insignificantes detalhes podemos perceber que temos progresso mas tendo estes tais progressos nós ficarmos sempre reclamando quando vamos nos preparar para receber um prato mais sofisticado, se não sabemos valorizar o mais simples, por que e através do simples que conseguimos chegar até o mais requintado, pense nisso com carinho você vai perceber que não falta muito não para você SER FELIZ .

***Lembrando que todos nos devemos correr atrás de nossos objetivos não devemos ser pessoas limitadas e sim ilimitadas , mas é exatamente isso ontem foi arroz branco , amanhã arroz com cenoura hoje pode ser arroz a grega tudo depende de você atrair e confiar em Deus que tudo pode mudar, aprenda a valorizar os momento pois eles também são únicos em nossas vidas.


Para mim foi muito bom estar aqui com cada um de vocês, juntos possamos sermos grato no pouco 
Por que no muito o Senhor Deus , nos colocará .

Nenhum comentário:

Postar um comentário