quarta-feira, 14 de abril de 2010

Como eu vou deixar de amar uma mãe tão linda como a senhora , mesmo longe de mim não vou deixar de te amar , o meu amor que eu tenho pela a Senhora nunca vai acabar , por que meu amor fala mais alto que tudo nessa vida . Onde a Senho estiver não vou deixar de te amar , eu quero que a Senhora grava isso por que "Eu Te Amo" de mais ninguém pode impedir o amor que uma Filha tem pela uma mãe maravilhosa que eu ten ho que é a senhora. Quando a senhora se Sentir Sozinha lembre-se conti comigo por favor eu te darei o meu colo com todo amor Te Am@!!!!

Um comentário:

  1. Recado postado por minha filha na minha página do orkut, minha linda depois de todas as consequências que tive após a separação eu , sofri muito com medo de perder o Amor de vocês ,mas Graças a Deus ,ELE me concedeu esta Vitória em minha vida ."EU TE AMO MUITO"
    OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR EM MINHA VIDA!
    CADA UM DE VOCÊS ,ELIAS , ESTER & ELIDA .

    ResponderExcluir