quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Você sempre diz a verdade a todos ! mas mente para si próprio ...

As vezes temos aquele tradicional hábito de cobrar muito a verdade .

Pois todos amam a verdade , ninguém vê você perguntar se gosta de mentiras muitos diriam que não , Que não suportam , mas será que não mentimos será que sempre digamos a verdade?

Sim , mas eu digo desta verdade para nós mesmos será que não nós enganamos e ao invés

De dizer a verdade a nos mesmos a escondemos dentro de nós , por simples medo de encarar a verdade E assim deixamos passar, todos os dias a oportunidade em sermos felizes , sim por que muita das vezes A verdade que tanto buscamos em outras pessoas podem estar aqui dentro de cada um de nós , mas na Verdade temos muito medo de encará- las pois temos muito medo , mas nunca e da mentira mas sim da Verdade que habita dentro de cada um de nós .

 
 

2 comentários:

  1. Com certeza, Daniela!

    Na maioria das vezes, a verdade que queremos encontrar nas outras pessoas está dentro de cada um de nós. É preciso saber enxergar!

    Parabéns pelo blog!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  2. Daniela, não sei se entendi direito a sua mensagem. A verdade é imprescidível em todos os setores, em todos os aspectos, em todoas as pessoas, em tudo! Como crer em algo ou alguém dissimulado? Sei que muitos vêem esse defeito nos outros e não o vêem em si próprios. Garanto a você que eu sou o meu mais impiedoso crítico. Conheço (creio) todos os meus defeitos, mas não faço a menor questão de corrigir-me deles. Temo muito mais as minhas fraquezas. Mas isso é um assunto vasto e não dá para ser comentado em espaço tão exíguo, não é mesmo? E então, cumpri o que prometi. Estou redimido? Rsrsrs.

    ResponderExcluir