domingo, 19 de dezembro de 2010

Ainda Amo Você , e te espero e acredito que nossa História não chegou ao fim , Não!

Que acontece, eu sei que cada pessoa faz suas próprias escolhas e como ser- humano , compreensivo devemos compreender realmente , até mesmo por que cada pessoa tem o direito de viver feliz e com quem quiser , apesar que em um relacionamento deve se ter respeito, mas eu fico assim as vezes , eu fico assim parada no tempo por que eu consigo entender que você esta vivendo uma nova vida , ao lado de quem você escolheu assim , como eu dia eu escolhi você e lutei com todas as forças para te conquistar , mas eu lutei com minhas qualidades só que junto delas vem os defeitos , mas lutei por que para mim ,há em você qualidades que sempre procurei em um homem , e em cima dessa luta para te fazer feliz na verdade eu esqueci da minha , por que todo momento eu estava assim vivendo você , mas quando você descobriu que eu não dava certo em sua vida , você me expulsou de sua vida sem ao menos me pedir licença , o pior de tudo isso , que eu nem se quer pude me defender por que estávamos, muito longe mas você disse que não me queria mais , de jeito nenhum meu Deus , você não tem noção como tudo isso doeu, mas eu nem sei te explicar pois ainda amo você e acredito fielmente que vamos voltar ? Por que ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário