segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Me deixam Amar, quem verdadeiramente Precisam...

"Amor para mim sempre será o mais Importante"
Quando eu tomei uma decisão de ser Voluntária em minha vida em período integral,foi apenas com um único Objectivo de poder dar a alguém tudo que eu gostaria de receber se bem que na verdade eu tenho muita dificuldade para dar abraços e beijos até mesmo por que tenho sequelas de uma Criação, que tive em diversas Casas forma várias maneira de ser educada e na minha época eu estava sempre na casa de alguém para ajudar nos serviços da casa e estas pessoas assim , na verdade as vezes recebiam respeito mas não carinho maternal , paternal e se existir irmonial kkkkkk( para descontrair)mas eu aprendi que Amor muitas das vezes tem várias formas de serem expressadas embora pelo fato de não ter alguém para me abraçar , eu cresci com esta dificuldade em aproximar-me para abraçar mas luto todos os dias para aprender exercer esta Hábito por que e muito bom esta dinâmica de poder abraçar o Próximo as pessoas que verdadeiramente amamos.
Então decidir dar Amor as pessoas que verdadeiramente necessitam por que todas as que eu achavam que estavam precisando que eu tinha para oferecê-las foi tão pouco que tive que ser substituída por outras pessoas mas hoje eu entendo que cada um tem direito de escolha , assim como eu escolhi viver intensamente em poder ajudar o meu Próximo já que as pessoas que verdadeiramente eu tentei me aproximar para amá-las não necessitavam de meu pequeno sentimento então pensei vou dar AMOR aqueles que acham que não são dignos de receber , um dia eu pensei assim também e hoje eu tenho a certeza não e que não somos dignos para receber e que encontramos pessoas que ainda não sabem que é Amar por este motivo não podem dar como eu vou dar algo que eu não tenho , e mediante esta situação eu quero Amar meu Próximo sem ter direito de esperar nada de troca e você tem que dar a quem verdadeiramente não quer trocar e apenas sentir ...Amar para ser Amado , e eu posso dizer e uma troca Maravilhosa , portanto eu peço orem por mim por que eu amo que faço 

Abraços a todos

Um comentário:

  1. Olá querida Filha!
    sabe fico pensando e analisando,tem tantas pessoas que teve tudo na vida, mas não aprenderam nada,porque o orgulho e o egoísmo impera.
    Outras que pouco tiveram como minha mãezinha,que não teve nada,e se curvaram perante a linguagem da vida,que você pode ser curvar e não se quebrar se tiver humildade para o aprendizado.
    Para mim querida filha você tem um perfil de minha linda mãezinha que nada teve,mas que carrega dentro de si,um Amor imenso.
    Adorei seu texto.
    Tem selinho para seu Blog nesse Link:
    http://meussonhosecontos.blogspot.com
    Deus te abençõe querida menina.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir