segunda-feira, 7 de março de 2011

Será que toda Dificuldade e para ter forças para lutar!

Às vezes queremos muito uma coisa...
Nem sempre teremos que ter oque queremos.
Por que naquele momento que pensamos que seja bom para a gente na verdade não é.
Ficamos frustrados, mas eu acredito que seja bem melhor ficarmos tristes às vezes pelo que queremos e não podemos do que conseguir e depois a frustração ser bem pior se acaso não tivéssemos conseguido, eu vejo da seguinte maneira às vezes queremos demais algo e começa dar tudo errado ai pensamos e para lutar para conseguir, mas devemos prestar a atenção nem sempre os obstáculos e para prosseguir mais sim paramos e refletir se eo invés de pensarmos que seja obstáculo e não é pelo contrário e um aviso que devemos parar sinal vermelho para prosseguir tenha também que pedir Sabedoria e discernimento a “Deus’ para entender quando é para prosseguir ou quando e para parar.
Pensamos com carinho nisso tudo

Aprendi ser Feliz Intensamente
Em cima disso por quê?


Pelo fato de entender melhor as situações
Eu amei muito uma pessoa e talvez eu o ame pelo resto de minha vida, para mim ele era o AMOR DE MINHA VIDA, mas todas as vezes que dizia que não me amava apenas gostava o meu Amor por ele era tão grande que eu achava que era para lutar por ele, por que ele sim era minha Felicidade e o grande Amor da minha vida foi minha Maior frustração, ele em uma Oportunidade arrumou uma pessoa que o faz feliz e é feliz também e eu me feri tanto, que não consigo, mas me aproximar de ninguém ficou seqüelas grande dor, mas aí você me pergunta aonde você aprendeu ser feliz e cima disso.

Aprendi Sim:

Veja hoje eu sou Voluntaria periodo integral em uma Entidade, aprendi que todo aquele amor que eu tinha e tenho dentro do meu peito não era necessário dar somente a um ser Chamado Homem, pode ser compartilhado com QUEM verdadeiramente necessita hoje eu dou o melhor de mim para cada criança daquela e em cima disso aprendi que posso ser feliz Intensamente mesmo sem um Companheiro, posso amá-lo de uma maneira fraternal vendo ele vivendo com a pessoa que esta designada para ser Feliz...

5 comentários:

  1. Dani, Amor por alguém em especial é apenas uma face muita diminuta do Amor. Ademais, não se pode dar a alguém o que não se tem por si mesmo! Se você se ama, vc felicitará o outro por sua felicidade, de FORMA SINCERA!

    O Amor maior é o que Jesus citou:

    "Amai a Deus sobre todas as coisas, com todas as tuas forças, com toda a tua alma, com todo o teu Coração, e ao próximo COMO a ti mesmo!"

    "Não há maior amor do que o daquele que dá a Vida por seus amigos!"

    Bjs e a Paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Filha!
    O Amor nos ensina a linguagem da vida ,mas para isso temos que nos abrir em direção aos ensinamentos que ele nos oferta a cada dia e caminhar com humildade,observando as pedras em nosso caminhos,se nossos pés tropeçarem , que não esqueçamos nunca que o Criador nos oferta sempre oportunidades de crescimento espiritual.
    Basta querermos seguir em frente!
    Deus te abençõe querida!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...
    Obrigada pelo recadinho ^^
    Desculpa a demorinha em responder.
    XerinhO bem grande e estarei passando por aqui sempreeee ♥!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu blog ja estou seguindo abraços
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir