quinta-feira, 28 de março de 2013

O Caminho para a realização de seus Objetivos...


Quando eu me programo para alcançar um Objetivo.
Automaticamente eu já tenho, que ter uma convicção
que eu terei que ter determinado ESFORÇO isso é um fato.

Analisar que eu terei condições, e muito Importante
Ter como nosso fiel companheiro a ROCHA que em
Meu Conceito e CRISTO JESUS e ESSENCIAL.

Como este Blog, e um Blog de experiências verídicas
vívidas em minha vida, ao longo de muitos erros , mas
claro sempre com o OBJETIVO de acertar, eu APRENDI.

Com meus erros que  tem esta maneira de superar todas
As dificuldades encontradas e também alcançar a VITÓRIA.

Preste bem ATENÇÃO e me diga qual a diferença entre
estas IMAGEM repetidas o que elas te representam?
O que ela diz para VOCÊ.

Vamos lá?







  Você consegui REFLETIR  comigo!
  Que o sucesso de sua CONQUISTA  em todos 
  Os ASPECTOS esta baseado em seu ESFORÇO,
  Mas a chave SEMPRE PERSEVERAR EM SEU OBJETIVO.
  Por que você tem a VITORIA e a certeza desta PROMESSA.
  


                                                    

"JUNTOS POSSAMOS REFLETIR E LUTAR E TEMOS A CERTEZA
QUE DEUS NUNCA NÓS DEIXARÁ DESFALECER E NO TEMPO
DETERMINADO POR ELE EM RECOMPENSA DE NOSSOS ESFORÇOS
ALCANÇAMOS A REALIZAÇÃO DE NOSSOS OBJETIVOS"


by Dani Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário