quarta-feira, 3 de abril de 2013

E necessário que eu Caia , para ?

Cair... 














 Em meu conceito de vida cair, e quando você usando o seu direito de livre-arbítrio em fazer suas próprias, escolhas e você descobre ao longo do tempo permitido, que você escolheu errado.Digamos que caiu sobre você sobre a sua mente, todo conceito errado de tudo que você selecionou ou melhor dizendo criou, esperou teve expectativas que fosse se realizar algo esperado,assim como se diz também na belíssima composição de Michael Sullivan Interpretado pelo o ícone da música "TIM MAIA" as vezes a gente pensa que esta amando e que esta sendo amado.Devemos ser pessoas mais perceptivas as nossas próprias escolhas,quando iremos nos preparar para tal decisão devemos estar sempre atentos aos fatos, a referência também leva em grande consideração, devemos ouvir os fatos e cabe a cada um de nós, analisarmos mediantes as atitudes e fatos perceptivos em nossas vidas, isso tudo e necessário que se leva em consideração,por que depois que cairmos mediante a situação de nossas próprias escolhas. Nem sempre poderemos ter auto-estima o suficiente para nos reerguer, por que envolve muitas coisas, somos seres-humanos e ficamos com o nosso orgulho aflorado a situação,e corremos o risco de não termos decisão própria e reconhecimento em termos a sensibilidade em reconhecer que erramos, de pedir desculpas para nós mesmos, e assumir que esta escolha foi breviamente,escolhida sem analisar os fatos, pelo simples fato em eu querer também esta decisão de escolha, e quando isso ocorre em nossas vidas, percebemos depois de ter escolhido que sempre houve durante esta decisão, alguém que falou algo que o pudesse a levar a desistência de tudo isso, mas EU não soube escolher, por que sendo que na verdade naquele momento eu queria ir pela a emoção do que eu queria, e acabei que não me permitindo a situação de fazer a melhor escolha, por que fui diante da emoção e não da razão,e sempre que isso ocorre EU não consigo ouvir ninguém e quando vem a decepção fica sempre mais cômodo eu culpar alguém, por que talvez eu esteja também gostando desta situação em estar rente a minha escolha.
 E muita das vezes fica tão difícil de recomeçar acreditamos sempre que , não conseguiremos e que seja difícil por que erramos em nosso próprio conceito, talvez isso seja mais difícil, do que tomar a decisão de escolher, mas saiba que e exatamente neste momento em que tudo se torna mais fácil se LEVANTAR, por que agora você se levantará na certeza que o que havia escolhido não foi legal e você , faça deste aprendizado de Experiência motivos para se levantar quantas vezes for necessário e aí você começa a ficar cada dia , mais e mais seletivo por que esta queda lhe trouxe além de aprendizado visão para perceber que o que te oferecem e superior ao que a nossa capacidade Humana mediante a geração pecaminosa nos permiti oferecer ao outro, por que sempre queremos dar o melhor mas somos falhos sempre ficará também algo a desejar. Portanto levante agora. E busque novamente seus objetivos, tente sempre até mesmo por que sabemos, que todas as vezes que decidirmos mudar e querer mudar e se esforçar para que esta mudança realmente ocorra, para nos tornarmos pessoas melhores, com certeza receberemos uma promessa Divina , ao qual sempre foi fiel em cumpri-la a ajuda de Deus , ele respeita as nossas escolhas Nos fortalece para receber as nossas consequências e o que eu sempre achei muito lindo e sou Prova disso APRENDI que esta aqui do meu e do seu lado com sua mãos estendidas, nos levando adiante nos fortalecendo, para nos esmorecer. Portanto APRENDI que mesmo que minhas escolhas sejam ruins devo estar caída em decepção diante dos fatos , mas isso não significa que não encontrarei forças para receber de
Deus forças para se Levantar.
                                             





 By Dani Lopes

2 comentários:

  1. Oi, Danny!
    Precisamos alimentar a nossa fé todos os dias, todos os momentos elevar o nosso pensamento para nas horas de dificuldades nos sentirmos fortes!
    A fé é um grande apoio. Fico imaginando quem não tem fé, como consegue reagir, pois a fé nos dá esperança de que tudo de ruim vai passar.
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por teu Blog, dedicação e desempenho! Belo post! Desejamos total sucesso em tudo sempre, grande abraço, paz!

    ResponderExcluir