sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eu posso contar com você?

"Tudo em nossas,vidas tem um para quê?
Muitas das vezes nem vale muito a pena , ficar nos questionando quantas coisas,saem diferentes em nossa vida tem muitas, coisas associadas ao nosso redor , situações , escolhas, consequências enfim sempre algo que nos faça a refletir e tentar entender cada situação de momento.


Eu Daniela,passei por muitas experiências em minha vida diversas,umas compreendi outras me acabei em lágrimas desespero pela a falta de maturidade, equilíbrio enfim em meu conceito cada situação leva a uma ação e reação em nossas vidas e com isso eu cheguei a uma conclusão.

Errei, muito muito mesmo, mas Graças a Deus tenho mais erros reparáveis do que irreparáveis, mas contudo que me leva sempre adiante avante para prosseguir, na verdade este simples e humilde "Blog" eu venho tentar trocar experiências com cada um de vocês situações realmente vívidas, por mim lógico que tem situações que hoje eu escrevo, mas na época não tive este amadurecimento.

Na verdade eu quero postar , situações em que eu vivi e como reagi no momento, e como Hoje isso me trouxe um certo Aprendizado, eu não peço para que ninguém me siga por qual motivo, pelo fato que quero pessoas que me sigam , pelo meu jeito de pensar e que ambos pensamos juntos .

E que de uma certa maneira quero que todos que quiserem , se sintam a vontade em deixar seus comentários , aqui e uma sala de aula para mim , quero Aprender com cada um de vocês , como Aprender Ser Feliz Intensamente, em situações que talvez somente eu e você aceita esta desafio.

Que vocês sejam Bem -Vindos e podem deixar seus comentários, todos vai serem lidos, mesmo que não seja de imediato, mas estarei me programando para realização.

Abraços Carinhosos e Muita Luz e Paz Interior ...

by Dani Lopes   

2 comentários:

  1. Belo Blog, parabéns. Nós convidamos você a visitar o meu se você gosta de orquídeas.Um abraço.
    http://elorquideario.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Muito Grata por sua visita visitei o seu sou leiga em plantações , mas são lindas as orquídeas, estou a te seguir Abraços Carinhosos

      Excluir