segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É agora...

E agora ?
Meu Deus! Meu Deus!preciso de ti como eu sempre precisei, esteve o tempo todo comigo
Mas a dor está muito grande , profunda e aguda corta como uma lança afiada, como uma espada
de dois gumes que vem perfurando, tudo e o sangue seja como minhas lágrimas que caem sobre
minha face de uma maneira incontrolável.Sei que foi muito bom ,estar contigo todo esse tempo , mas neste momento passa em meu melhorial com fortes lembranças tudo que vivemos juntos, cada sorriso ,abraço, diálogo que existiu entre nos durante todos estes anos vividos lado a lado.
Até cada atitude que tinha as ações boas e as que ficavam a desejar , e agora tão rapidamente tudo teve
fim , aceitar ! aceitar ! sim , Pai sei que tudo e permitido por ti, na verdade não estou aqui para contestar
entendo e procuro aceitar e me fazer forte para poder dar continuidade a vida e consolar os que demais ficaram ,mas clamei tanto , lhe pedi tanto para que a deixasse mais um pouco conosco. Mas chegou a hora de ir , e aguardar inconscientemente esperar pela ressurreição .E sei que triunfará vitoriosamente pois zelava em agradar-te .Mas humildemente eu lhe peço mais uma vez ajudai-nos a dar continuidade sem essa pedra preciosa que recolheu para si e que teremos de ficar com seu brilho que reluz em nossas vida .
Obrigada Pai por nos ter dado a oportunidade em nós ter dado o privilégio de esses anos tê-la junto a nós .

Nenhum comentário:

Postar um comentário