segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Insegurança , Renuncia , Culpa! Que tipo de sentimento te feriu mais.

Como eu posso me entregar tantos desejos, se nem mesmo eu sei oque quero e quando quero, para nos conhecer precisamos ficar no Silêncio para tentar ouvir o próprio eu Mas nem sempre tudo isso é possível, por que nem sempre sabemos ouvir a nos mesmos.



Insegurança



A Insegurança nos torna sensível aos nossos próprios anseios.

Trabalhar a ansiedade interiormente às vezes nos deixa vulnerável a tantos tipos de incapacidade de compreensão, aonde devemos termos tempo para saber conciliar as nossas frustrações internas, como lidar com os sentimentos de perda sempre esta relacionado à que atitude deveu tomar, seja ela qual for.




Renunciar-se



O Sentimento de renuncia e quando você quer algo, mas somando a problemática que este querer vai lhe trazer você tem que saber, como agir e de que maneira agir.
Este sentimento de renuncia nos deixa debilitada pelo fato de acharmos que podemos ter, mas que as conseqüências posteriores podem lhe trazer danos maiores, e como todos nos sabemos que tudo esta relacionado às nossas individuais escolhas, que evitar as conseqüências se torna inevitável posteriormente.





Culpa



O Sentimento de Culpa na verdade a sua própria reflexão lhe faz compreender aonde você errou e por que errou, vem como um filme em seu subconsciente.
E em cima desta conclusão e da maneira que você se sentiu machucado em relação aos seus erros, você tem a opção tanto de se auto-corrigir e criar base para um amadurecimento sobre suas decisões, ou como serviu de estimulo para prosseguir em seus erros, não assumindo a sua postura de se tornar um Cidadão que seus erros foram necessários para seu crescimento e o fazer uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário