sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Homenagem a Milca pessoa Maravilhosa ...Fica conosco Nega Milca !




Amada, sei que o tempo que temos de convivência e pouco para eu talvez tentar descrever tudo, que você tem significado para mim, nestes 82 dias que nos nós conhecemos, eu vejo assim a vida que cada dia que Amanhece e cada pessoa que passa pela a nossa vida e para uma forma de aprendizado tipo assim:

Todos nós somos criação concorda, mas existem aqueles que entendem que são e outros que ainda não entendem, os que não entenderam ainda são nossos irmãos se vivem na escuridão como Saulo andava a Palavra de Deus, diz que Saulo (Paulo) tinha uma escama em vossos olhos e muitos estão com estas escamas sobre os vossos olhos que não conseguem enxergar a luz o Amor espiritual eles estão em um Nível que não podem


Amar: pois não sabe o que é isso, pois nunca sentiu o verdadeiro Amor Divino.


Sorrir: Pois as escamas não os deixa enxergar o que temos de lindo na Natureza e toda a criação Divina ao nosso redor.


Ser Sincero: Por que não consegue nem ao menos desenvolver dentro de si este dom Maravilhoso de amar uns aos outros, preferem se fechar e fingir não ver nada, enganando a si próprio achando que esta sendo sincero negando a si mesmo.


Ser feliz: para mim e uma constituição de varias maneiras reais de viver e poder passar isso para as pessoas.


Apesar de que somente "Deus" nosso Pai e aquele que conhece o coração de seu filho, mas a Palavra de "Deus" diz assim que a boca diz que o coração esta cheio.
Portanto para mim Milca, você é uma bênção Divina conhecer você nestes apenas 82 dias foi muito enriquecedor, por que apenas neste curto período de tempo eu pude aprender que confiar em Deus e esperar por ele em todos os momentos de nossas vidas nunca ficaríamos envergonhados por que "Deus" nos honra aprendi que estar feliz e dizer as pessoas o quanto elas são importante para cada um de nós traz muita diferença aprendi também que não podemos querer morrer de tantos nos organizarem enquanto devemos nos extravasar por que ficar minutos ou horas procurando por algo e legal, cria uma adrenalina um sensação que "Deus" vai me honrar em achar por que ele me ama assim, desde jeito embora que eu possa até enfartar um Amigo de trabalho, com tantos papéis perdidos e não saber nem ao menos aonde esta uma caneta, olha sem contar que quando nós queremos dizer para você, que é muito enrolada e que você precisa crescer na questão de organização, você com este seu sorriso lindo e este afeto tremendo vem se aproximando da gente dizendo Oh! Dani desculpa com este quebradinho de pescoço não tem coração que não amoleça apesar de que sou muito sistemática, mas tenho um coração de manteiga só quem me conhece verdadeiramente e que sabe , olha Amada eu tenho que cumprir com minha missão no dia de hoje e você sabe que árdua missão mas em tudo o Senhor tem nos dado força até aqui nos tem ajudado , eu quero dizer que você para mim e muito importante que eu pude crescer muito com você nestes 82 dias , e que vai se tornar 82,000,000,00 bilhões de dias , se depender de mim e eu vou estar sempre perto de você não como todos os dias mas perto sim por que para quem ama , não tem distância e outro Salvador e logo aí


Amiga, "Deus" lhe cubra de bênçãos aqui e em todo lugar por que você sabe que você é um vaso nas mãos dele e que com certeza tem alguém na escuridão precisando de você estar, aqui todo este tempo só foi uma maneira que "Deus" teve de lhe preparar para a nova etapa de trabalho espiritual que vens para sempre, mas você sabe que o Nosso Deus, nunca te desamparou e muito menos um dia haverá de te desamparar, portanto Amiga, deixe ser usada vaso de Honra... Oh! Glória a Deus segue seu caminho em Paz e deixa Deus agir.


Obrigada por você ter deixado Deus agir em nossas vidas e ser esta pessoa Maravilhosa que és para mim, e tenho certeza para minha gente... Eu Amo Você!



Um comentário:

  1. Olá minha Filha amada!
    Que bom pode ter,amigos que são valiosos em nossos caminhos,acredito que até aqueles que são como Saulo foi,nos ensinam grandes lições,a lição de querer bem ,mesmo que nos queiram mal,essa é a lição que diariamente alguns aprendem e outros desaprendem.
    Mas os verdadeiros sempre estão nos estendendo a mão,com toda a simplicidade de seus corações.
    Que sua amiga,seja coberta das bençãos de Deus e que siga sempre o caminho da Paz e do Amor.
    Amei sua postagem querida.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir