terça-feira, 23 de agosto de 2011

Encontrei a Felicidade em Salmos 122 ! Leia e Reflita

Umas das coisas mais linda , que já aconteceu em minha vida 
Foi quando , eu um dia fui convidada para ir a uma Igreja 
Nunca me esqueço na Cidade de Dourados Mato Grosso Do Sul 
Acompanhada pela a irmã de minha Vó Vitalina , Tia Isordina 


A Igreja se chamava , por que esta recordação esta em meu passado 
mas eu não sei , se existe este Ministerio ainda , mas eu creio que sim 
eu tinha Aproximadamente 08 anos de idade eu não sei com exatidão não 


E neste dia , em que eu fui acompanhada por minha Tia e suas lindas filhas 
Eu pude ter o rico privilégio , em poder ouvir a palavra de Deus , que tem me sustentado
até o dia de hoje , e que e umas das maiores razões de eu ser Feliz Intensamente 


Por minha Ignorância , eu fiquei muito tempo somente lendo a palavra de Deus 
E não frequentava nenhuma casa de Oração , mas eu sempre tive o grande privilégio 
em poder ter acesso a sua Linda Palavra de Via e Vida com Abundância .


A poucos dias , eu vi que e muito Importante também estar diante de Deus , em sua 
casa de oração independente de qualquer situação , por que nós devemos cumprir 
com a palavra de Deus , que se encontra  em Salmos 122... Leia e Reflita e aprende 
a Ser Feliz Intensamente como eu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário