quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Somente com Deus , conseguimos ser Feliz














As vezes a gente pensa que estamos só nesta luta
tão árdua de nossas vidas , mas temos real certeza
que não , mas como somos imperfeitos ficamos inseguros de um "Deus" todo - Poderoso que nunca nos desamparou para nada nesta vida

Mas devido a nossa dificuldade ficamos , mas a palavra de Deus , diz que nós devemos descansar no Senhor Jesus por que ele provê tudo em nossas vidas mas quantas vezes achamos que não , né Amados.

Mas o Senhor Deus , todo-poderoso criador do Céu e também da terra e tudo que nesta terra Habita sempre esta conosco para nos ajudar em tudo , eu passei por grandes dificuldades em minha vida , vontade de comer as coisas e eu não tinha nem se quer condições para comprar , mas eu saia de casa e dizia vou visitar a casa de um irmão para falar das coisas de Deus e quantas vezes Deus tocava no coração dois irmãos para me dar exatamente aquilo que eu estava com , vontade de comer , olha o Senhor nunca me desamparou nem nos mínimos desejos imagine nos maiores , Amados a Palavra de Deus e verdade pois o Senhor sempre teve zelo para com minha vida , por isso eu digo que mesmo com minhas dificuldades aprendi ser Feliz Intensamente com o Nosso Deus ...

2 comentários:

  1. Querida Daniela!
    São lindas tuas palavras e a fé que te ampara!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Ei Dani,

    Realmente, se com ele vivemos tempos difíceis, imagine sem ele?Ele ´nosso abrigo seguro,socorro bem presente em dias de angústia...

    Bjs lindo post

    ResponderExcluir