sábado, 17 de setembro de 2011

Dura Apenas uma Noite ...Os que em Deus confiam ...

Amados, ao longo de minha vida eu realmente descobri

Que somente "Deus" pode nos levar nesta vida
Por que na verdade , estamos aqui somente para
Uma Passagem , e tudo muito rápido tem pessoas
Que mal chegam , já estão partindo eu gostaria que

Você pessoa , que me segue , segue minhas Humildes
Mensagem venha refletir , nesta que eu vou deixar
Para a Sua Meditação , deixe seu comentário me dizendo

Salmos Capitulo 30  versículo 05

" Por que sua ira dura só um Momento ; no seu favor
está a vida .O Choro pode durar uma noite , mas a
alegria vem pela manhã "



Eu não sei o que você esta passando , mas deixo
esta Mensagem que me ensinou a ser Feliz Intensamente
Por que através dela eu aprendi que eu posso chorar hoje
Mas minha Alegria vem logo pela Manhã ...

Um comentário:

  1. Toda nossa VIDA é constituída de bons momentos e não tão bons momentos assim, mas a forma como os encaramos é unicamente nossa.
    Também concordo contigo que choro, mas sorrio depois.
    Abraços

    ResponderExcluir