terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu Primeiro passo para Ser Feliz

Eu Daniela Cristina Alves , ao longo de meus apenas 35 anos de Idade 


Bem vívidos , eu pude aprender muitas coisas uma entre elas e ser Feliz 


Hoje Intensamente , eu tive que passar por inúmeras situações para poder 


entender como Deus age em nossas vidas , até mesmo para minha Própria


 Edificação , eu sempre me senti humilhada pela situação de ser Órfã,


E tive que morar em diversas casas , por que na verdade eu não tinha casa 


certa para morar , por que eu não tinha Família constituída , apenas minha Vó 


Amada Vitalina , que mesmo passando por uma separação rude de um Homem 


que ao menos havia me aceito como neta ao nascer , mas esteve o tempo todo 


Ali perto de mim  , e isso me causou muita revolta de uma certa maneira e eu 


sempre me sentia inferior a outras pessoas , por que eu não conseguia entender 


Por que entre milhares de crianças , por que só eu tive que ser assim , sem familiares 


Mas dou Graças a Deus , por que o Senhor Deus tem me fortificado em sua presença 


E hoje todo este sentimento de revolta serve de Experiência tanto , para mim como 


Para meu Próximo que se sente tão só ...

Meu Primeiro passo , foi aos meus 17 anos como aceitar a ser Órfã ...
Meu Segundo Passo postarei Amanhã , com ajuda e misericórdia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário