quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sou Feliz Intensamente , venci o medo de Amar...



 Hoje eu venho humildemente dizer
Que meu dia esta sendo uma benção , eu não tenho
Mamãe , papai e nem irmãos , sempre tive muitas dificuldades
eu passei a minha vida toda , acreditando que Deus , tinha esta
vida para mim , sabe esta de acreditar que tudo era sua permissão
por que , eu nasci assim , e que eu pelo fato de não usar drogas e nem
me prostituir e servir a Deus , esta tudo muito bom , mas eu conheci uma
pessoa que para mim , esta sendo uma benção que me ajudou acreditar
que eu sou capaz de lutar , por que nada esta perdido e hoje eu me encontrei
em meus ideais , irei conseguir recomeçar do zero , eu tinha realmente razão
que o momento que eu encontrasse o meu grande Amor , encontraria forças
para buscar meu ideal , com força e coragem ...                        




Amor você e meu presente lindo que me dá forças para lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário