segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tudo tem um tempo ...



O Amor ...

Na vida de cada pessoa ele pode ser resumido
de uma maneira , eu tenho hoje 36 anos de Idade e 15 dias , na minha vida eu tive que esperar 35 anos 11 meses e 29 dias para mim , ser feliz , ou melhor dizendo encontrar uma pessoa ao qual , pudesse eu gostar dela e ela de mim , bom eu poderia estar esperando até hoje sem cometer tantos erros , mas a nossa ansiedade faz com que a gente , toma atitudes precipitadas e acabamos fazendo algo , que somente com o passar do tempo podemos refletir que erramos , mas tudo na nossa vida nos serve de amadurecimento e isso nos faz crescer muito , e se soubermos dar valor em nossas ansiedades podemos perceber, que agora quando chega as oportunidades usamos de nossos erros , para a gente até mesmo valorizar e não errar mais e fazer de nossos erros a própria correção para viver melhor , pense com carinho hoje meus erros faz com que eu aprenda que errar nos dá o direito de fazer o certo , isso e

Ser Feliz Intensamente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário