segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Encontrei você no momento certo...

Quantas vezes no silêncio eu me encontrei...


Quantas vezes você aqui perto de mim te procurei...


Quantas lágrimas ! na dor de um dia te encontrar ...


Quantas vezes , me desesperei e pensei ...


Meu Deus , cadê meus sonhos , minha vida ...


Minha cara metade , parece que não mas,



Estamos sempre buscando algo , que nos completa 


Que nos fazer estar sempre de braços abertos 


Cheios de esperança que um dia abraçaremos 


Que um dia encontraremos , sim esperamos 


Que possamos nos realizar assim como temos 


A certeza que o Sol vai nascer amanhã .





A certeza do que se espera virá ...


A felicidade de esperar o que e novo 


E ter a certeza que valeu a pena esperar 


Por que só alegria teremos para compartilhar 


Assim , foi esperar  você meu  Amor ...


Esperar e saber ser Feliz Intensamente 


E ter a certeza que vai acontecer no momento 


Certo de nossas vidas ...








Esperar você só foi a maneira de aguardar 


Momentos de lágrimas , solidão , espera 


Sendo transformadas em Sorriso de uma 


Única vez , Muito Obrigada por você 


Existir e fazer parte de minha Vida ...


Homenagem a meu Marido Celso ...

Um comentário:

  1. E a vida é uma constante espera.
    E sempre esperamos e quando nossa esperança vai se diluindo criamos uma nova para substitui-la...

    Lindo Blog...

    ResponderExcluir