quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Renunciar e ser Feliz ...Também

Tudo em nossa vidas servem , para aprendizado e neste dia ao levantar pela manhã . 
Para começar minhas atividades normais , eu me entristece por que eu pensei .
Sabe eu estou morando em dois cômodos legais sabe , aonde eu tenho uma certa independência 
pessoal , eu tenho de 36 anos e minha vida sempre foi com muita luta .


Eu não pude ter infância , na minha vida pois eu nasci sem lar , e isso fez com que eu tivesse 
sempre que fazer , muitas renuncias em minha vida entre umas delas e sempre morar, com 
Alguém para mim tinha que ser assim , tive que desfazer de muitos sonhos em minha vida 
Pois eu não podia sonhar , como toda criança sonhava pois eu não tinha , ninguém para 
realizar meus sonhos e ter que me acostumar , com minhas renuncias não foi muito fácil .
Eu sempre quis ter tudo que uma criança , queria ter principalmente Família ...

Não foi fácil , mas até aqui o Senhor Deus , tem me ajudado mas mesmo com minhas perdas .
Eu descobri que tive uma grande riqueza minha formação de caráter , por que muitas pessoas 
o que ela pode dar , para um Órfão, nada por que muitos acreditam que nada pode ser , pelo 
fato de não ter Família , então desde de pequena eu tive que saber conciliar perdas e ganhos 
Mas foram as perdas do que os ganhos , materiais nenhum pude alcançar , mas mesmo assim eu 
tive um grande aprendizado aprendi ser Feliz Intensamente , por que posso não ter riquezas .
Mas aprendi a ser Feliz com o que tenho minha vida e as pessoas que me cercam e gostam 
de mim , e sei que cada pessoa que gosta de mim e pelo que sou e não pelo que tenho ...

Por que sem o  Amor de cada um , eu não sei o que eu poderia ser ...



Da minha vida , eu posso não ter nada , mas sou acolhida  nas Mãos de Deus 
Por que ele tem cuidado de mim , e isso me faz ser feliz Intensamente .
Pois vou lutar mesmo nas minhas renuncias , sei que um dia eu vou chegar lá .



Isso me faz ser Feliz Intensamente , ou melhor Aprendi 

Dani Lopes ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário