segunda-feira, 4 de junho de 2012

Você já entendeu o seu tempo , e o tempo de Deus!

Por que não ouvimos quem nos quer bem ?
Deixamos ser seguidos pelos nossos próprios Instintos?
Existem perguntas dentro de nós , que nem sempre conseguimos
Encontrar as próprias respostas.No tempo certo.


A vida e cheia de Experiência, que em todas elas nos estamos
sempre nos preparando , amadurecendo para conseguirmos passar
de fase ou até mesmo considerada como etapas da vida , muitas pessoas
chegam em sua outra etapa da vida e nos pergunta o que foi que fazemos
de nossas vidas?eu acredito hoje fielmente que nada e por acaso?tudo tem
um por que? e uma para quê ? se soubermos apenas analisar cada momento
cada situação vamos compreender que para tudo há realmente um tempo
determinado , e que não podemos pular de fase , digamos assim sem ao menos
receber preparação, desde o início de nossas vidas , isso sempre foi muito visível
mas nos perdemos , ao deixar de olhar os próprios exemplos deixados pelo Nosso
Criador Amoroso e Misericordioso , que o seu Amor e tão Excelso que nós dá tempo .



    para nos auto corrigir , em um tempo que aprendemos o que realmente queremos
    eu sempre dizia que eu queria morrer e não queria passar dos 18 anos, mera

    bobagem na verdade não sabia o que dizia, pois eu quera era fugir da dificuldade
    encontrada , mas eu nem imaginava que acima havia um "Deus" Todo-Poderoso
    e quem determina tudo em minha vida , sabia que tinha 'Deus" mas hoje reconheço
    que eu não o conhecia, não sabia nada do seu Poder , da sua misericórdia posso
   dizer que passei 20 anos sem saber quem era realmente "Deus" em minha vida
   mas acreditava que sabia , passei muitas fases, sofri por apenas um simples fato
   sem conhecer o meu Criador , o Seu o Nosso , hoje eu sei que os que
   Confiam no Senhor são como os Montes de Sião ...
   se paramos para pensar na intensidade desta experiência que o Rei Davi , passou
   com o Nosso Deus , vamos para meditar e descobriremos , que tudo e experiência
   e que tudo precisa de um tempo em nossas vidas , para aprender e deixar de errar.
   por que somente errando que aprendemos , e necessário errar , para acertar fazer o
                                              "CERTO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário