quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Preciso de um conselho! Quanto vale uma Amizade para você, para mim não tem preço , para você tem ?

As vezes tentamos fazer tudo , para agradar parece que da maneira que pensamos e exatamente a maneira ao qual a que vamos machucar as pessoas que na verdade queremos agradar , mas perece que tudo dá ao Contrário em nossas vidas e acabamos machucando quem menos queremos , machucar que coisa , Olha eu vou contar uma experiência que aconteceu comigo e espero que vocês possas ter como aprendizado, eu conheci um Músico maravilhoso canta , muito bem  sabe mas um Dia por eu gostar muito dele , eu resolvi indicar ele , para uma festividade que seriam várias pessoas para pagar o cache dele , mas infelizmente deu exatamente tudo errado sabe e eu gosto tanto dele e de seu Repertório para mim era tudo muito Perfeito , mas oque aconteceu aí eu fui querer cobrir todo este prejuízo por que na verdade ele teve prejuízo , mas naquele momento tudo estava dando errado em minha vida , enfim acabei perdendo uma valiosa Amizade por causa de 300, 00 reais mas para mim ele continua sendo um Maravilhoso Músico sei que estou errada , mas por causa do nervosismo e sensação de ter sido enganado , ele disse que eu não estava me dizendo a verdade , por que ele tem um Orçamento alto em sua casa e tem seus compromissos , eu até concordo com ele em tudo e me proponho a pagá-lo , mas ele disse que não quer receber nada de minhas mãos ? e que meus amigos são uns vagabundos , olha eu sei que na verdade eu errei , muito mas infelizmente estou nova na Cidade e no momento dependo de pessoas para eu sacar um dinheiro , olha mas para mim eu aprendi uma lição Amizade não tem valor mas infelizmente para a Sociedade e para algumas pessoas tem sim , eu estou muito Chateada por que para mim , esta pessoa tem um valor enorme o que você meu caro amigo leitor me diz ? preciso de um conselho me ajudem por favor !

3 comentários:

  1. Oi amiga, acho que nessa situação não precisava nem ser um grande amigo para compreender a situação. primeiro você teve boa intenção de ajuda-lo indicando, para cantar e que depois do imprevisto que acontecer ainda se prontificou a pagar divida, acho que você o via como um amigo, mas ele ainda não a via da mesma forma, por isso que ele está agindo dessa maneira. Se ele fosse mais compreensível sentaria com você e tentaria resolver essa situação. Em Filipenses 4:6 A melhor coisa que você pode fazer por ele nesse momento é Orar.
    Não se aflijam com nada; ao invés disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-Lhe suas respostas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não tem preço..ainda mais quando o amigo que é Jesus morro pro mim e por ti...


    Retribuindo a vista...belo blog parabens

    To seguindOOooOoo

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia tudo gira em torno do dinheiro, vivemos o capitalismo, é fato.
    Mas se ele fosse um amigo de verdade, concordaria em fazer um acordo... esperaria pelo dinheiro.
    E como disseram, a sua intenção foi boa, flor! Não fique culpando-se! Você fez sua parte e inclusive ofereceu para ressarcir o dano que ele teve!

    Fique na paz!
    Um grande beijo do seu novo seguidor.

    ResponderExcluir