segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bonecas sempre me esperaram , mas nunca pude brincar !



Quando criança , eu não pude viver nenhuma fase de minha infância
eu vim ao mundo sem o direito de ter minha Familia  constituida como
Pai , Mãe e irmãos , mas na verdade eu tive o privilégio de pessoas que
Se condoeram da minha situação de criança e me deram a oportunidade
De me criar na verdade , para um orfão    vir ao mundo não e missão muito
Fácil temos muita dificuldade na vida , mas também temos que acreditar 
Profundamente que alcançaremos a Vitoria , então passei a minha Infância toda
Trabalhando sem poder fazer tudo aquilo que eu sempre quis que era brincar de
bonecas , casinha e sonhando com o principe encantado , mas nada disso foi possivel
por que eu não tive infância , mas aprendi ser feliz INTENSAMENTE em cima disso por que
mesmo querendo brincar sem poder , eu aprendi fazer muitas coisas   , que coisas hoje
me livra de toda as dificuldades por que aprendi  a trabalhar , então realmente do limão
sempre podemos fazer uma limonada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário