terça-feira, 21 de junho de 2011

Temos muitos motivos para sermos felizes, leia se puder e descobrirá .


Aprendi , ao longo de meus anos de vida dados pelo meu Poderoso Criador
que tudo na vida nos faz sermos pessoas felizes , mas para nós e  cómodo estar sempre
reclamando e colocando a culpa em alguém e nunca em nós mesmos , pelo fato de acreditarmos
que estamos sempre certos de tudo que queremos e fazemos , mas para mim e esta diferença que
me faz ser feliz intensamente , quando eu consigo entender aonde errei e tenho que mudar mesmo
que eu não consigo , mas em minhas humildes orações eu consigo clamar ao Pai Todo - Poderoso
para me ajudar a ser uma pessoa melhor e poder me auto - corrigir em meus erros e isso me faz
ser uma pessoa feliz ...




  Aprendi que para podermos amar alguém devemos aceitá-lo  
da maneira que ele realmente é
Que deixar partir aquela pessoa que tanto de faz feliz 
 para ser feliz também mas não ao seu lado e depois poder compreender 
 que amar muitas das vezes e renunciar
Para estar bonita não e necessário estarmos com roupas e calçados
de griffe e moda , mas sim poder estar bem contigo mesmo e poder
 compartilhar com seu próximo momentos de alegria .
Que o fato de não ter carro , casa , moveis luxuosos  impede
de você ser feliz Maravilhoso e você poder ensinar tudo que
sabe e descobri que não sabe nada , que ao invés de ensinar
 você esta aprendendo cada dia com o seu Próximo
Que maravilhoso você estar passando por dificuldades
e que você se humilha aos pés de Deus e Ele vem com
o Socorro imediato de uma pessoa que você jamais acreditaria
que lhe ajudaria .Acordar e saber que os problemas não te fez
parar e pelo contrário te capacitou para mais um dia de batalha 
 por que somos vencedores e nascemos para vencer sempre .

Um comentário:

  1. Olá Daniela!

    Muito bom encontrar o sentido da vida, afinal, deixamos de amar a vida, para nos apegar às coisas da vida, e o tempo e é assim que adoecemos! Amar a vida é aceitar assim como diz o texto, as coisas que desenvolvem em nós capacidades e é através dessas capacidades que sentimos confiança em nosso Criador, no fluxo da vida que pulsa em nós e a vida ganha um novo sentido para continuar nossa caminhada, transformando a cada passo, cada situação, nos sentindo parte da força criadora de Deus!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir