quinta-feira, 23 de junho de 2011

Erros , Falhas Imperfeições nos ajuda sermos Felizes pelo fato de nos Arrependermos e Aprendermos a Viver !













Para mim , poder aprender viver feliz intensamente     eu me reviro muitas vezes , por toda as violências psicológicas que eu vive a minha Infância , Adolescência   e se eu não tivesse encontrado forças interiormente teria vivido a minha vida , toda mas também que não nego que ainda tenho minhas dificuldades  internas tenho sim , mas entre todas vividas que cheguei a plena convicção que "Graças a Deus" me superar , mas    estou aqui para relatar fatos que aconteceram em minha vida mas eu quero que cada amigo leitor leiam e tenham a interpretação de como vencermos desafios  desta vida , quando venhamos ao mundo com missões traçadas sem se marginalizar eu tive todos os motivos do mundo para se entregar a várias praticas ruins , errei muito ao ponto de viver cada hora   de arrependimento , mas isso me dá forças para realmente lutar e aproveitar para tirar proveito e tentar fazer que é correto e ajudar meu próximo , dizendo que mesmo em nossos erros possamos nos auto corrigir e vivermos melhor e Feliz Intensamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário