domingo, 19 de junho de 2011

Você iria a uma festa de Chinelos , por que Não ? Descubra aqui



Busque você da maneira que podes ser Feliz
Tudo nesta vida e passageiro
Não deixe de ser feliz
Por ter que fazer
O outro feliz e Você?

Quando eu decido sair de casa  , eu penso de imediato na roupa que eu devo ir ?
Ou eu penso na roupa que vai causar impacto as pessoas ?
Neste momento eu estou sendo eu ?
Ou eu estou sendo todos ?
Que me faz bem ser eu ? ou ser todos?
Na verdade cada um de nós , as vezes deixamos de sermos nós para 
Sermos as outras pessoas , mas não só no sentido de roupas 
E calçados mas em vários aspectos esquecendo que estamos aqui 
Por uma simples passagem e que talvez seja por isso que estejamos aqui pelo fato 
De ter que sermos exatamente nós e não os outros , talvez seja isso que tem feito você estar 
Da seguinte maneira , sem se encontrar por que você não e você mesmo e sim as pessoas 
Tem que sermos nos acima de tudo , faça como eu usa chinelo Havaianas , mas não e comercial 
E apenas coragem para ser do que jeito que eu quero ser e não pelo que as pessoas querem que 
Seja ou que a Sociedade ou Status cobra de mim ...

Aprenda ser Feliz Intensamente nos mínimos detalhes , para poder ter condições de superar 
Os desafios mais rudes que a vida lhe proporcionar ...

Um comentário: