quarta-feira, 9 de maio de 2012


Doação
Quantas vezes, pensamos em doações?
A palavra doar, para cada pessoa pode representar de certa maneira, para mim já significa condições? Por que: Condições!Para mim condições de se expressar por um gesto de solidariedade há quem necessita, na verdade eu acredito que cada um de nós necessita de doações em nossas vidas, nem sempre esta doação e preciso ser de Roupas e calçados, como e feito nas campanhas do Agasalho.
 Como e de costumo.












Poder doar algo para alguém que necessita para mim e mais que consolador e enriquecedor, por que saber que teremos condições de suprir a necessidade de Alguém e muito maravilhoso, mas Ser Feliz diante desta situação e poder doar algo de bom, sim algo que seja superior a isso,e poder doar realmente algo que esteja em nossos corações.

Pronto para fazer um necessitado feliz, eu fico tão feliz quando temos condições maiores de doação.
Quando possamos doar carinho!











Companheirismo!











Entre todos demais sentimentos.
O Amor supera todos...
Ser Feliz e poder e ter condições de
Amar!
Que o Amor seja a sua Maior Doação!
Abra seu coração, deixa se doar.
Para que possamos dar ao nosso Irmão
O verdadeiro sentimento do Coração!








Autora do texto: Dani Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário