segunda-feira, 7 de maio de 2012


Felicidade...
Na minha falta de experiência de vida, Felicidade para mim.
Era estar ao lado de pessoas que te fazia carinho e falava apenas
















De minhas qualidades, ou melhor, dizendo , falar coisas que eu queria ouvir.
Que talvez eu fosse a melhor aluna, melhor amiga, mais bonita sei lá tudo.
Que me fizesse sorrir menos chorar ou me sentir ruim, com um sentimento.
De ser desprezado, nossa como hoje olhando para trás em meus conceitos Eu vejo que tudo não passava de falta de amadurecimento, bom, mas Também e muito fortalecedor hoje, saber que tudo valeu a pena pelo fato.
De Poder ter o direito de olhar para trás e ver o quanto somos imaturos e o Interessante que cobramos das pessoas, próximos de nós que não nos Compreende nossa1 Que legal, mas chega mesmo até ser muito engraçado.
Tais atitudes que tínhamos e que com o decorrer dos anos, possamos Aprender que tudo não passou de imaturidade que temos, por causa da Idade mesmo e normal, mas que tudo se torna válido em nossas vidas.
Todo aprendizado vem para nos acrescentar, nos amadurecer para que.  
Sirva até mesmo para entender que, felicidade seja o ato ou momento de Percebermos que crescemos, ou melhor, amadurecemos, e isso para mim e Estar e ser Feliz e você? Leia reflita e deixe seu comentário.
O que você aprendeu com o passar dos anos, o que você achava ser Felicidade naquela época e hoje você lembra ri, e diz nossa nada ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário