segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mãe, eu entendo o seu Abandono, Obrigada eu te Amo.

Mulher forte, fortaleza.
Abraço, Carinho, Aconchego.
Proteção, Amor...
Os meus foram deixados no Chão.
                                                                                                                                                                                                       



















Acredito, que seja maravilhoso se sentir protegido.
Quando na verdade não temos proteção nenhum .
Tudo nesta vida e um aprendizado e hoje eu reconheço.
 Nada e por acaso e que cada situação vem mesmo para a gente.
Se fortalecer, aprender e nos tornar fortes para que um dia possamos.
Também fortalecer o nosso próximo.
E por isso que hoje eu venho por meio desta fortalecer a cada pessoa
Por uma coisa ou outra deve um certo momento em sua vida e
Motivo ou outro não pode ter sua Mãe presente em sua vida .
Mas neste momento não estamos aqui para discutirmos o que
Ela fez ou deixou de fazer por você , mas de uma certa maneira
Ela deixou de existir em sua vida , deixou de cuidar de você.
Apenas concedeu o direito de você vir ao Mundo.
E sem perguntar se você estava preparado ou não ela
T e deixou por um momento em um lugar, aparentemente
Sozinho, sem ninguém ao seu redor , e você se sentiu a todo
Momento desprotegido , desamparado mas Hoje eu sei.
Que a cada momento ela estava ali , em seu Mundo pedindo
Por você , que alguém te encontrasse e podia lhe dar o que naquele
Momento ela não podia te dar .Então as colocou nas Mãos de "Deus"























Hoje Mãe que eu não conheço , que eu nunca pude estar ao seu
Lado eu venho humildemente te Agradecer , Obrigada por você
Não ter tido condições de me criar , mas sou Muito grata pelo fato
De você ter me colocado nas melhor e unica perfeita Mãos de Deus.
A vida para mim , nunca foi fácil mas eu te digo sofri ralei muito .
Mas também aprendi muito e Deus nunca me desamparou
Sempre vez o que foi de melhor para mim , mesmo que há princípio
Eu viesse a entender que não , mas hoje eu estou aqui para lhe dizer
Muito Obrigada , mesmo me deixando eu te admiro por que foi
Forte e me deixou por algum motivo , não posso dizer pois nunca tive
Você para me dizer1 mas em todas as informações que busquei te você
E que me deu o direito de nascer e me entregar na melhor Mão.
Com apenas 13 anos você foi forte e me concedeu o direito de nascer.
















Obrigada Mãe.
Maria Aparecida Alves de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário