quinta-feira, 10 de maio de 2012

Respeitamos Quem ?Eu ? Você ?


Este Mandamento deixado por nosso Mestre Jesus Cristo.
Que para mim se torna o maior realmente de todos, que se diz.
Da seguinte maneira, que devemos amar o Nosso Próximo como.
A nós mesmos, esta essência de ensinamento e tão profunda que.
Eu digo tudo, aparentemente parece ser tão simples, mas se torna.
Tudo muito difícil e às vezes quase que impossível.

Pense comigo:

Amar  meu Próximo claro que significa Amar a mim mesmo?
Digamos que sim!
Mas por onde eu começo? Refletimos juntos pode ser?

Como você se sente quando alguém diz algo que você não faz?
Consegue responder?

Quando você diz algo e que alguém interpreta de outra maneira?
Como você reage?

Você trabalha consecutivamente, para ter suas coisas e alguém pega.
Aquilo que você adquiriu com tanta dificuldade e perde, e aí?
Como você encara tudo Isso?

Contou uma mentira de você, uma Calúnia e agora?
Oque você pensa em fazer?

Consegue apenas refletir comigo, apenas estas 04 perguntas?

Encontrou respostas?
Sim, Não?

Parece Difícil né? Mas não é.

Não faça para o seu semelhante o que não quer
Que faça realmente para você.

Isso é Ser Feliz e Respeitar Você!
Amara você...

Postado por: Dani Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário