terça-feira, 12 de julho de 2011

Amanhã , todos saberão por que aprendi ser Feliz. Aguardem quem vai acompanhar - me .

Hoje neste momento , eu estou acredito em Deus preparada para começar a contar um Historia real de minha vida , eu tento escrever sobre minha própria vida e por que consegui ser Feliz intensamente em minhas perdas , por isso que aqui se chama Aprendi Ser Feliz  Intensamente , por que eu na verdade tenho uma Historia de vida , que na verdade e cheia de muitas lutas , mas em todas elas tenho dito a Vitoria , na verdade eu gostaria de passar para cada um de vocês meus leitores fiéis , que "Deus' permitiu de passar e e possivél uma Órfã como eu não virar marginal , não usar drogas ,mas as tribulações da vida são muito grande e possivél ter muita fé e esperança que um dia vai ser melhor que o outro em minha pr´pria bibliografia   vocês vão analisar que passei por grandes provações tinham umas , que até eu chorava de dó de mim mesma , já quis morrer muitas vezes porque eu via a morte como um descanso e não um medo e entre errar , matar , roubar eu preferia morrer  senti muito medo , dormi na rua , na praça , menti para sobreviver mas mentira que fazia mal para mim somente , passei muita vontade de comer , nunca pude desejar ter nada , por que não tinha ninguém para me dar nada , enfrentar a rejeição de parentescos nunca me senti amada por eles , como trabalhar o sentimento de rejeição que temos , como enfrentar a solidão são tantas coisas vividas , a rejeição por não saber se arrumar nossa e muita coisa , como superar em ser uma pessoa emotiva são tantas coisas que não sei nem por onde começar , mas vai ser assim  começando e vocês lendo
posso contar com a a ajuda de vocês , por que na verdade eu só quero passar para cada leitor , que tem condições de sermos felizes mesmo não tendo nada e as vezes consegue ter mas , não consegue manter como superar tudo isso , prometo começar amanhã  posso contar com cada um de vocês .

Abraços até amanhã ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário