segunda-feira, 25 de julho de 2011

Biografia parte IV-Não me aceitou

Bom , então começou tudo 
Ao chegar , alguns me receberam 
Outros não!
Que triste 

Começou a tão grande perseguição 
Meu avô , desde da gravidez de minha 
Mãe ,, ele não estva preparado para me 
receber , talvez ele nem teve tanta culpa 
sentimento que pude entender depois 
de muito tempo , da minha vida ao longo 
do tempo , mediante a tantas tribulações 
por que em tudo na vida a gente aprende 

Então , meu Avô não estava preparado para 
me receber como neta, ele não gostava de mim 
mas não por que ele simplesmente não gostava 
e por que , a minha Mãe tinha desafiado a 
palavra dele como Pai , como Homem 
Hoje eu sei que não foi nada fácil , para 
ele mas para mim também não foi fácil 

Eu tinha acabado de nascer , eu não sabia 
nem para que se servia a Claridade do dia 
tinha acabado de chegar no Mundo e fui 
recebida de tal maneira , eu também sofri 
hoje reconheço que ambos sofremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário