domingo, 17 de julho de 2011

Abortou o Medo , mas eu Venci com sua coragem eu Vim ...


Quando minha Avó , terminou de contar naquele momento 
Eu percebia , que eu amava minha Mãe , por que minhas lágrimas
escorriam sobre a minha face , por que eu senti muita compaixão 
de toda a situação ,e descobri o quanto minha Mãe era forte por que 
Ela , apenas com 12 anos de Idade , me deu a Luz aos 13 anos , ela 
Poderia fazer qualquer coisa , até fez algumas tentativas de aborto 
mas eu tenho certeza que não era , por que não me amava mas pelo 
Fato de tudo estar dando errado em sua vida , desespero medo como 
fazer , oque vai ser da minha vida , desta criança cadê o Pai , mesmo 
Com todas estas pressões Psicológicas, ela  foi Guerreira  conseguiu 
com a Ajuda de Deus, me concedeu o direito a vida .


Obrigada Maria Aparecida Alves De Oliveira  

Um comentário:

  1. Que história... você também é uma grande vencedora. Viva feliz com Deus em teu coração. Abraço e boa semana

    ResponderExcluir