domingo, 10 de julho de 2011

Quanto custa uma Lágrima? Você sabe!

Aprendi que  ser Feliz Intensamente para minha pessoa, e quando você passa por experiências que naquele, momento você chora muito, fica se questionando o porquê de cada situação, e quando você passa por todas as consequências de suas escolhas sempre você ganha algo de bom em cima daquela situação que e o amadurecimento, que não tem preço por que não tem valor uma lágrima de uma dor, não tem preço que pague quando você esta sendo provada para se tornar uma pessoa melhor e cheio de amadurecimento isso e muito fortalecedor pelo fato de você pensar da seguinte maneira, eu passei por toda esta situação achava que tal coisa poderia me fazer feliz, mas não eu estava aqui errada em meus conceitos, e quando você percebe que realmente aquilo não te fazeria feliz e aonde você começa amadurecer e saber o quanto você já e feliz e que não tem necessidade de você buscar apenas deixar que as coisas acontecessem naturalmente e isso para mim e ser Feliz Intensamente, quando você começa a entender cada situação e aceita-la e não sofrer e sim adquirir experiências.
Para mim uma lágrima vale muito, vale tanto por que não tem dinheiro que pague por que amadurecimento ninguém compra e somente com muitas lágrimas que se conquista.
Isso aconteceu inúmeras vezes e me fez entender a cada dia, que sou Feliz Intensamente...

Um comentário:

  1. O preço de uma ou mais lágrimas, depende de quem esta no momento dependente de amor, de compreensão, de carinho, de vida.
    Lágrima é vida mal vivida, é pessoa que não tem amor próprio e não aceita desafios, se acomoda na situação de sofrer e lacrimejar.
    Conheça a ti mesmo primeiro, para depois sobrepor os sofrimentos.

    João Bosco

    ResponderExcluir