sexta-feira, 22 de julho de 2011

Biografia parte III- Mas ela não pode ficar comigo .

Depois de tantas dificuldades
encontrada deu a luz
 A uma menina 
 por nome de Daniela 





Mas ela não pode ficar comigo 
Por que hoje eu acredito da seguinte 
Maneira , que ela olhou para mim 
Olhou para o Mundo lá fora e pensou 
Meu Deus , oque eu vou fazer com 
esta criança , meu Pai ...


Sem companheiro , Pai não a queria 
Dentro de casa , não tinha para aonde 
Ir , eu creio que pelo os olhos do 
Espirito Santo de Deus , que ela 
sofreu muito , ao saber que
 havia me gerado 
Havia passado por
 tantas dificuldades e 
agora que alcançou a Vitoria 
Eu Daniela 




Estava sendo entregue para sua Mãe por que ela sabia que sua Mãe , iria cuidar de mim , assim como cuidou dela mas eu sei que não foi nada fácil para ela


Imagine você Mulher ,que                         situação mas Deus , a ajudou confiar que 
estaria me entregando para o 
Braços da Felicidade 
Mas será que foi 
Só Felicidade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário