sábado, 16 de julho de 2011

Hei...Obrigada...

Hoje eu estou aqui para Agradecer
Todos os dias o Nosso Deus 
Eu fico muito grata por tantas 
 Tribulações de minha vida 
Eu pude entender e me desviar do mal 
Hoje eu agradeço cada pessoa
Que humildemente olhavam para 
Mim , e dizia Deus que te Abençõe 
E que nunca permite você 
Ser uma pessoa do mal , 
Muito Obrigada a todos 

Que um dia por dó 
 Compaixão da minha pessoa 
E Intercedeu ao Pai para zelar de mim 
E foi este Amor , que recebi de cada 
Pessoa que eu sei , que minha Mãe em 
Seus sussurros , clamou por mim 
Pedindo para que cada pessoa pudesse 
Cuidar de mim , zelar de mim 
O meu Muito Obrigada 

As palavras realmente tem poder 
Por que muitos me diziam 

Deus que te Abençõe 
E te dê forças para 
Passar por todas 
As dificuldades 
Em sua Vida 

Muito Obrigada 

Por que até aqui 
O Senhor Deus 
Me tem Sustentado 

E tem me feito uma 
Pessoa mesmo com 
Perdas , muitas perdas 
Aprendi ser Feliz Intensamente ...

2 comentários:

  1. Olá minha querida. Tem e muito!!! Do fruto das suas palavras o homem se farta de bem; e das obras das suas mãos se lhe retribui. O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína. Uma língua suave é árvore de vida; mas a língua perversa quebranta o espírito. A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. Não respondas ao tolo segundo a sua estultícia, para que também não te faças semelhante a ele. Responde ao tolo segundo a sua estultícia, para que ele não seja sábio aos seus próprios olhos.
    Beijos ternos. Kaoma

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny!
    Fico muito feliz e inspirado por conta deste emocionante depoimento.
    Sei que palavras têm poder e ultimamente preciso muito delas, pois venho passando por um momento muito difícil, sabe?

    Meus parabéns e muitíssima felicidade para você e todos que a rodeiam.
    Que Deus a abençoe sempre!

    Um grande beijo,
    Lucas Neves.

    ResponderExcluir